Galera, eu tô muito feliz de poder trazer pra vocês minha primeira postagem de ano novo: Kamisama Hajimemashita! Fazia séculos que eu não me divertia tanto quanto ao assistir esse anime. Estou muito feliz de poder trazer algo realmente maravilhoso pra vocês. O que mais me irritou foi a música de abertura. E, ao final, eu já estava cantando: Ah Ah Ah Ah (encerramento)! Impregna! Então, tenho certeza que vocês irão gostar e estarão cantando ao final do anime, como eu.
Sinopse: O pai de Momozono Nanami, um homem com inclinação para jogos de azar, desaparece após acumular muitas dívidas. Então, a menina é expulsa de sua casa pelos cobradores.
Quando conhece um homem tímido que estava sendo perseguido por um cachorro, ele diz que dará a ela sua casa, que, na verdade, é um santuário.
Esse cara, sem o consentimento de Nanami, passou uma espécie de selo para ela,o que a tranformou numa espécie de Deusa, então ela foi morar nesse templo onde o homem misterioso havia dito que ela poderia ficar. Lá, um cara com orelhas de raposa aparece,Tomoe, juntamente com dois espiritos, o que deixa Nanami ainda mais confusa.
O carinha com orelhas de raposa é nada mais nada menos que o servo do antigo dono do Santuário e ele não aceita que sua nova mestre seja uma frágil humana. Só que o coração dele vai mudando e o de Nanami também. É através desse enredo que a história se desenvolve.
E para aqueles que já assistiram esta sendo lançado a 2° têmpora e esta muito legal também.
Com novas aventuras,paqueras e muito shoujo(romance)...

Comentem...
.jpg)

