Tradutor
quarta-feira, 4 de dezembro de 2013
Essa Edição e especial Mina
OS 25 CASAIS MAIS BONITOS DOS ANIMES
E ai galera!! Como este é o mês dos namorados eu decidi fazer uns posts para quem curte o dia dos namorados e para quem não curti também é claro.
E para começar muito bem ai vai a lista dos 25 casais mais bonitos dos animes.
25° NARU E KEITARO (LOVE HINA)
Naru e Keitaro formam um casal muito engraçado e enrolado quase nada dava certo para eles se entenderem mas algo que ficava muito claro em relação a eles eram seus sentimentos um pelo outro.
E fala sério que casalzinho mais bonitinho eles formam né!
25° NARU E KEITARO (LOVE HINA)
Naru e Keitaro formam um casal muito engraçado e enrolado quase nada dava certo para eles se entenderem mas algo que ficava muito claro em relação a eles eram seus sentimentos um pelo outro.
E fala sério que casalzinho mais bonitinho eles formam né!
24° MASHIHO E AZUKI (BAKUMAN)
Bakuman já começa com o amor de Mashiho por Miho sendo revelado ai vocês já podem
imaginar não é o amor rola o anime todo com direito a promessa de casamento e tudo.
O amor é lindo!
23° GEORGE E YUKARI (PARADISE KISS)
Estes formam um casal complicado meio sofrido por parte da Yukari que sofre muito por causa do jeito muitas vezes esquisitão de George, mas eles formam um belo casal. E como nem tudo no amor é flores ai estão eles na lista.
22° NEJI E TENTEN( NARUTO/SHIPPUDEN)
Neji e Tenten não são lá um casal assumido mas parece rola um sentimento entre eles e como para bom entendedor meia palavra basta e bonitos eles são ai estão eles marcando presença na lista.
21° SAKURA E SHAORAN (SAKURA CARD CAPTORS)
Sakura e Shaoran formam um dos casais mais fofos e lembrados quando se fala em belos casais quem que viu o anime não torceu para que eles ficassem juntos não é também eles ficavam tão bonitos quando estavam juntos embora nem sempre a história deles tenha sido fácil já que no inicio do anime Shaoran não gostava de Sakura e a considerava sua inimiga, mas isso tudo mudou e os dois fizeram por onde estar aqui na lista juntinhos.
20° ED E WINRY (FULLMETAL ALCHEMIST)
Esses dois ai são muito amigos só que muita amizade assim é claro que não é a toa e durante a série fica muito aparente que a Winry gosta de Ed, só que ele é muito despercebido para ver isso mas como eles formam um belo casal eles também entraram na nossa lista.
19 ° RISA E OTONI (LOVELY COMPLEX)
Risa e Otoni esse é um dos meus casais preferidos mas meu Deus como foi difícil para esses dois ficarem juntos eles mais brigavam do que outra coisa e nessa ai Risa ganhou pela insistência e levou o coração do Otoni. Eles ainda provam que quando duas pessoas se gostam as diferenças é o que menos importa.
18° KENSHIN E KAORU (SAMURAI X)
Kenshin e Kaoru são um casal bem assumidos mesmo os sentimentos de Kaoru entram em evidência primeiro, mas logo depois Kenshin se deixa claro seus sentimentos também e assim vai se desenrolando a série que tem direito a casamento com filho e tudo para quem viu os filmes da série.
17° YAMATO E MEI (SUKITTE II NA YO)
Yamato e Mei se beijaram já no primeiro episódio e Yamato logo se declara para Mei dizendo que a ama
mas de primeira ela fica um pouco confusa com a situação porém depois de um tempo ela acaba namorando com ele, só que sempre mais fria do que ele no relacionamento tendo que muitas coisas acontecerem para que ela admita seu amor por ele no fim do anime.
16° SERENA E DARIEN (SAILLOR MOON)
Meu que lindo casal e é claro que tinha que estar na lista dos namorados mesmo com todos os desentendimentos do inicio do anime, os dois vão se apaixonando um pelo outro mesmo sem saber que eles já se conheciam e depois que eles descobrem que já se conhecem e que não iam muito um com a cara do outro ainda assim eles continuam a se gostar.
E para terminar um lindo casamento entre os dois bem como todos queriam que fosse.
15° IRIE E KOTOKO (ITAZURA NA KISS)
Mais um de meus casais preferidos Irie e Kotoko eles são hilário ele com seu jeitão frio e ela um desastre só
cara eles conseguem arrancar boas gargalhadas de quem assiste o anime ele no inicio do anime desprezava Kotoko e seu amor fica zoando ela até na frente de todos o que a envergonha muito, mas
depois de alguns episódios e muitos encrencas ele acaba vendo Kotoko como uma menina muito engraçada, esforçada e tudo mais para ele dai não tem jeito ele se apaixona por ela, mas ao contrario do normal ele continua a tirar uma com a cara dela, até mesmo depois do casamento deles. Mas eles vivem mesmo é felizes para sempre!!
14° OKAYASU E MOMO (PEACH GIRL)
Momo é uma garota confusa que não sabe muito bem o quer ou pelo menos qual "boy" ela vai levar, a verdade é que ela gosta do Kairi mas também gosta de Toji que foi seu primeiro amor e kairi também gosta dela mas também gosta de uma outra pessoa que o nome não me lembro agora, pois é por isso que o anime muita das vezes parece mais uma novela mexicana, mas é muito bom o final é ótimo Kairi é lindo, Toji também e Momo também e como Momo-chan e Kairi são um lindo casal eles não ficaram de fora da lista.
13° KYO E TOHRU (FRUITS BASKET)
Kyo e Tohru são meio indefinidos mais são um casal muito belo e por isso também a parecem na lista.
12° HIKARI E KEI (SPECIAL A)
Este casal é perfeito juntos eles são os dois melhores alunos da escola os dois mais populares com uma unica diferença Kei é o numero um e Hikari e a dois o que faz com que eles tenham certos conflitos até se acertarem, o que inevitavelmente acaba acontecendo e eles ficam juntos no final.
11° HITSUGAYA E HINA (BLEACH)
Entre ser namorados ou não Hitsugaya e Hinamori etão ai na lista por serem muito próximos e estarem sempre juntos demostrando muito afeto um pelo outro deixando a mente de quem assiste o anime em duvida.
10° SARA E SETSUNA (ANGEL SANCTUARY)
Um casal polêmico serem eles irmãos mas eles formaram um casal muito lindo com uma história bem legal então aparecem na lista também.
9° ALLEN E LINALEE (D. GRAYMAN)
Que casal perfeito eles ficam lindos juntos, mas é meio difícil saber o que rola na cabeça desses dois pois tem hora que parece que eles se amam e tem outras que nem tanto mas certo é que eles são lindo e estão ai.
8° SAITO E LOUISE (ZERO NO TSUKAIMA)
Muito kawaii esses dois ai eles vivem se pegando se beijando mas fingem não se gostar apesar de saberem muito bem que o que sentem um pelo outro é amor de verdade, e nesse vai não vai, beija não beija, eles ficam juntos já no primeiro episodio da série e vão juntos até o fim
7° SAWAKO E KAZEHAYA (KIMI NI TODOKE)
Meu casal preferido eles são lindo se gostam muito e de verdade Kazehaya começou a gostar de Sawako primeiro já Sawako achava que seus sentimentos por ele se resumiam a admiração quando na verdade não era só isso.
Kazehaya ajudou Sawako a fazer várias amizades durante o anime e depois de muitos desencontros devido ao fato de os dois serem extremamente enrolados quando se trata de amor eles acabam namorando e formando um lindo casal.
6° ERZA E JELLAL (FAIRY TAIL)
Erza e Jellal o casal dramático que todo mundo sabe que se gostam nós que assistimos, os próprios personagens do anime e eles próprios, mas cara é tanto chora tanto drama que mas parece novela mexicana.
E quem não se lembra daquele beijo que ia rola mais não foi cara muita gente deve ter tido vontade de quebrar o pc nessa hora.
eles tinha é ficar logo juntos e dar um jeito nesta história por que ta difícil.
5° ASUNA E KIRITO (S.A.O)
Esses são outros lindos devem ser o casal que mais se destacou no ultimo ano são lindo fortes lutaram juntos até o fim se casaram tiveram uma linda historia de amor e satisfizeram o desejo de quem queria ver um belo romance em um shounen.
4° INU YASHA E KAGOME (INU YASHA)
E por falar em romance bem resolvido em shounen não se pode deixar de falar em Inu-yasha, tudo bem ele não sabia muito bem o que queria e por uma boa parte do anime ele queria ficar com a Kikyou e com a Kagome também, mas também elas eram praticamente a mesma pessoa, mas a cabeça de Inu-yasha começou a se esclarecer e ele viu que queria ficar com a Kagome e mesmo depois dela ter ido embora terminar seus estudos ele ficou esperando por ela até que voltasse e ficasse com ele e no fim eles acabam juntos e felizes para sempre.
3° USUI E MISAKI (KAICHOU WA MAID SAMA)
Essa história começou quando Usui descobre que Misaki trabalha num maid latte e passa a ir lá todos os dias no inicio era só por diversão mesmo mas depois ele passa a gostar Misaki de verdade e luta muito por ela até ela aceitar seu amor e os ficarem juntos.
2° GRAY E JÚVIA (FAIRY TAIL)
Gray e Júvia são mais um de maus casais preferidos, meu o que a Júvia me faz rir com seus devaneios em relação ao Gray não tá no gibi desde que ela conheceu ele ela já se apaixonou por ele e deixou isso bem claro desde então, não inicio Gray não correspondia muito as suas investidas mas depois de um certo tempo ele parece que passou a corresponder de certa forma e para quem viu os últimos eps. do animes eles pareciam mais eram uma casal o que também fica bem aparente na ultima ova e no filme que foi lançado, acho que eles só não ficam juntos logo por que senão o anime vai perder a comedia que é a história deles.
1° NARUTO E HINATA (NARUTO/ SHIPPUDEN)
Bem acho que este é o casal que mais tem torcida para que fiquem juntos de verdade no fim do anime também pudera né eles juntos são lindos d+++ e a Hinata gosta muito do Naruto desde o inicio da série e olha que isso tem muito tempo, mas o tapado do Naruto nada vê.
Bom o negócio é esperar ele saca a situação para tudo se resolver entre eles!
Valeu Galera Kawaii!!!
Assinar:
Postagens (Atom)




.jpg)










































.jpg)


