Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui! (Watamote!)
Sinopse: Kuroki Tomoko é uma garota popular que tem mais de 50 anos de experiência em namoros com mais de 100 meninos… Mas, isso tudo no mundo virtual do jogo Otome. No mundo real, ela é uma simples colegial de 15 anos que tem todas as qualidades de uma “Mojo” (uma mulher triste ou impopular).
Apesar da experiência virtual, na escola as coisas não estão indo como ela esperava, ela não é tão popular como ela tinha pensado que era, ela lança um olhar sobre si mesma no espelho pela primeira vez em alguns anos, e tem algumas revelações chocantes.
Comentários: Eu amo o mangá de Watamote, acompanho ele desde o seu lançamento e fiquei surpreso com a velocidade para ganhar um anime. Tá certo que ele é bastante popular, mas ainda assim esperava por um anime lá pra 6 ou 7 volumes do mangá. Posso dizer pra vocês que a história é muito boa e engraçada. Vocês vão rir muito e se divertir mais ainda com a Tomoko. Pra melhorar, a seiyuu Kitta Izumi incorporou incrivelmente na personagem, deixando as coisas melhores do que já estão. O anime tem tudo para dar certo e ser um sucesso, isso porque o diretor é Shin Oonuma, que ficou responsável pela segunda temporada de Baka to Test. Ou seja, a comédia está nas mãos de alguém muito competente. O character design ficou muito fiel e acredito que todos vão gostar. A animação apesar de parecer que será bem normal, me agradou bastante.
Então que venha Watamote! \o/
— Data de estreia: 08/07
— Estúdio: SILVER LINK. (Baka to Test to Shoukanjuu, Tayutama: Kiss on my Deity, C³)
— Diretor: Shin Oonuma (C3, ef – a tale of melodies, Baka to Test to Shoukanjuu Ni!)
— Roteiro: Takao Yoshioka (Working’!!, Sekirei: Pure Engagement, Ichiban Ushiro no Dai Maou, High school DxD)
Aqui agora Pra vocês ligados no I Love Animes Novas postagens!! Blood Lad
Sinopse: O Anime conta a história de Charlie Staz, um vampiro que ao contrário de outros da sua espécie, prefere gastar seu tempo lendo mangás, jogando video-games e assistindo animes ao invés de ficar por aí bebendo o sangue das pessoas.
Staz mora em Makai (que no anime é descrito como sendo o mundo de várias criaturas sobrenaturais ou mundo dos dêmonios) e apesar de seu jeito meio relaxado e despreocupado ele é um dos chefes mais poderos daquele mundo. Isso porque Makai é divida em zonas e cabe a cada uma das criaturas mais poderosas (ou “chefes”) de lá tomar conta de uma dessas zonas e dos habitantes que vivem nelas. Só que sua vida de sossego munda completamente quando ele conhece a jovem estudante colegial Yanagi Fuyumi, uma garota humana que acidentalmente passa por um misterioso portal e acaba ficando perdida em Makai, mais especificamente perdida na zona oeste, o território onde Staz é o chefe.
É a partir dai que começam a confusões. Depois de saber que existe uma “humana” vagando por seu território, Staz fica empolgado e manda seus subordinados trazerem a tal garota humana até ele. E a partir do momento que os dois se encontram, Staz sente uma forte atração por Fuyumi, chegando até a repensar seus conceitos sobre não ficar atrás de sangue humano. Só que como tudo que é bom dura pouco, depois de conversar um tempo com Fuyumi sobre coisas de otakus e o mundo humano, Staz recebe uma ligação urgente de um de seus subordinados, alertando-o sobre alguém querendo tomar seu lugar como chefe da Zona Oeste de Makai, o que faz com que ele acabe tendo que deixar Fuyumi sozinha em seu apartamento por alguns minutos. Só que, nesse curto espaço de tempo em que ele fica ausente, Fuyumi acaba sendo morta por um monstro que “acidentalmente” entrou no apartamento de Staz e acaba virando um fantasma.
A partir dai começa uma divertida e engraçada aventura onde Staz passa a procurar uma maneira de ressuscitar Fuyumi, já que ele tem um certo interesse na versão humana da garota
Comentários: A Editora Kadokawa liberou recentemente mais alguns trailers do anime Blood Lad, que sairá já na próxima temporada. Eu adoro o mangá Blood Lad e fiquei muito feliz quando foi anunciado um anime do título, mas fiquei decepcionado quando vi as imagens liberadas dos personagens e seus character designs. Não gostei muito, por não achar tão fiel assim. Outra coisa que não tinha gosta era a ambientação do Makai, o mundo em que Staz e companhia vive. Achei tudo muito vivo e claro, enquanto no mangá essa não é a impressão que passa, porém isso não me incomodou tanto. Só que depois de assistir esses 3 trailers, mudei totalmente de opinião sobre algumas coisas, confiram e tirem suas próprias conclusões. Particularmente, eu simplesmente amei o que vi!
Mas vamos por partes. Ainda achei o Makai bem claro e sem aquele clima melancólico que passa no mangá, mas isso não vai me incomodar no anime. O character design que eu não tinha gostado ficou quase perfeito durante a animação. Mudei totalmente de opinião! As cenas em movimento deixaram aquele character design pobrinho, das imagens, realmente muito bons e fieis. Como ficou tão fiel assim, tenho certeza que vou gostar mais ainda do que eu tinha imaginado. A animação ficou, sim, muito boa. Apesar de perceber que ela poderia ser melhor e também de saber que em comerciais e trailers, geralmente é tudo muito melhorado, na tentativa de atrair mais pessoas para assistir, hehe.
Outra parte que eu gostaria de ressaltar é o que nos foi mostrado durante os três trailers. Quem acompanha o mangá pela Panini ou pela Internet, provavelmente percebeu que muita coisa foi mostrada nos PVs. Atualmente o mangá tem 9 volumes, e pelo o que eu pude ver, o anime vai cobrir, pelo menos, até o volume 4 ou 5 volume de Blood Lad. Acredito que isso possa ser feito tranquilamente sem qualquer pressa ou aceleração no anime, o que me deixa muito mais tranquilo. E por fim, a última parte que eu gostaria de mencionar é que tudo que eu vi nos três previews foram rigorosamente fieis aos acontecimentos do mangá. Por isso, tudo é só alegria pra mim, que sou mais um grande fã de Blood Lad! \o/
Só eu que estou vendo que o mangá vai ganhar um bom ‘boost’ nas vendas? Aé, antes que eu me esqueça, Blood Lad também terá um OVA em Dezembro de 2013, que virá acompanhado do volume #10 do mangá.
— Data de estreia: 07/07
— Estúdio: Brain’s Base (Mawaru-Penguindrum, Kamisama Dolls, Durarara!!)
— Diretor: Shigeyuki Miya (Buzzer Beater)
— Roteiro: Kenji Konuta (Toshokan Sensou)
— Character Design: Kenji Fujisaki (Ozma, Cross Fight B-Daman series)
A filha do famoso aventureiro Rintarou Asahina. Ela está em seu segundo ano do ensino médio. Depois que seu pai se casa novamente, ela vai morar com seus novos meio-irmãos. Ela é muito boa na cozinha. Devido a seu pai sempre sair de casa para o trabalho, ela se sentia sozinha.Mas agora com sua nova família, ela se sente feliz. Ela tem um esquilo de estimação chamado Juli falando que só pode se comunicar com ela e Louis. No anime, ela é muitas vezes chamado Chi por Juli. Idade 16.